sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Jah na Host Family

Geennnnteeee!!!

Cheguei... nao tenho palavras para descrever o mix de emocoes que eu senti essa semana... acho que cresci uns dez anos em 5 dias... nem acredito...
tem horas que penso que esta sendo um sonho, ora bom, ora ruim... mas ai vejo que isso tudo esta mesmo acontecendo comigo!
O treinamento foi mtoooo cansativo, mas eu conheci lindas meninas... um laco afetivo tao forte, como se nos conhecessemos ha milhoes de anos...

Ontem a noite eu cheguei na Host Family... nao sei o que pensar, o que falar...
tem hora que eu nao entendo nadica do que as kids falam... mas ai vem a Olivia (mais velha) e fala beeeem devagar para mim... hehehehehe... eh lindo!!!!

Estou sozinha em casa... Chris and Paula foram trabalhar e as criancas estao na escola... ta dificil ficar sozinha, mas ainda bem que existe internet... ai eu mato um pouquinho da saudade de todo mundo!!!

Queria deixar um big beijo para todas as meninas que eu conheci no treinamento... foi tudo maravilhoso!!!!

Beijos a todas!!!!

4 comentários:

Fih disse...

aewwww =]

espero q vc se acostume logo com a vida nova !!!

;***

May disse...

Ohhh q fofa! Oi sou futura au pair e to te linkando tah... vou tentar acompanhar suas aventuras no USA. Boa sorte!!! E desejo q as coisas se tornem kda dia mais fáceis.

.: flavinha :. disse...

boa sorte na sua nova vida com sua "nova familia"!!!!

bjus

Kennia S. disse...

Kaaaaa!!!!
boaaaaaaaaaa sorte em tudo ai!!!!
que fofaaaaaaaaaaa a sua mais velhaaaa!!! adoreeeeei!!!
que a minha faça a mesma coisa!!!!
Beijoooos