sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Only two days

Bom dia!!!



Bem... hoje é sexta feira... amanhã é sábado e depois de amanhã, domingo... ufa!!! Chegou...

Minha mala tá pronta, minha mochila tá pronta, minhas coisas estão todas prontas... estou com passaporte, habilitação internacional, tudo em mãos... estou com dólares, poucos, mas suficientes... estou pronta... talvez não esteja preparada... mas pronta eu estou!!!

Amanhã é minha festa de despedida... família toda lá... e amigos mais próximos... não quis chamar mta gente... ia ser complicado para mim... e o mais importante será minha família inteira presente para que eu possa me despedir de todos...

Não quero chorar... mas sou mto chorona... não quero estragar a comemoração, mas sei que quando eu vir os meus amigos e familiares que sempre me apoiaram nesse trajeto... meu Deus... meu coração vai ir parar na boca... hehehehe



Não vou postar fotos da minha mala, pq não sou exemplo para ninguém. mas vou dizer o que eu coloquei... vamos lá:



3 calças jeans

2 shorts

1 biquini

1 canga curta

3 saias

2 vestidos

4 cintos

2 sandálias

1 rasteirinha

1 sapato

1 tênis

3 sapatilhas

duas blusas de lã

1 blaser

1 jaqueta jeans

10 calcinhas

6 sutiãs

5 meias de tênis

5 meias soquete fina

2 meias de lã

2 meias fio 40

um kit de manicure

um kit farmacinha (buscopan, dipirona, neosaldina...)

um kit maquiagem.. básicão

coisas de higiene para os primeiros dias...



Presentes para a Host Family



Alex: uma bola do brasil (murcha :( , uma camiseta com a bandeira do brasil, um bonequinho de jogador brasileiro

Sophia e Olívia (igual porque elas tem quase a mesma idade): camiseta do brasil, brinquinhos com bandeira brasileira, bolsinhas do brasil

Paula: um CD do Djavan, uma baby look do brasil, filme "Se eu Fosse Você", um quadrinho de araras...

Chris: um CD da Cássia Eller, Filme "Olga", uma camiseta do Brasil, um cartão postal da minha cidade natal



olhem os presentes já embrulhados

2 comentários:

Fih disse...

falta poooooooooooooouco!!!

boa sorte ;)

Kennia S. disse...

Kassiaaaa... ta chegandooooooooooooo!!!
tudo vai dar certo e sera otimo!!!!
malas prontas, respira fundo e aproveita mto esse ano maravilhoso q ta começando!!!
Bjosssss