segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Six days...

Me deparei com menos de uma semana do meu embarque... mas acho que ainda não caiu a ficha!!!
hehehe

Passei o fds quase inteiro com meu namorado, este que foi um grande impulso para eu conseguir chegar onde estou chegando... me apoiou tanto... mesmo sabendo que iria me perder (mesmo que seja apenas por um ano)... fiz questão de passar o fds feliz e sem pensar em tudo o que eu estava pensando antes... acho que se tivesse pensado nessas coisas, só choraria... hehehehe
Fiquei meio dodói... até hj estou com sintomas de sinusite... e minha cabeça dói mtooooo.. mas a minha mamis fez o favor de me ocupara bastante para eu não pensar nessas coisas; fiquei o dia todo resolvendo problemas bancários, etc... amanhã tenho mais um batalhão de coisas para fazer... ufa!

Estou mto feliz, apesar de ainda não acreditar no que está acontecendo... nem quero ficar pensando nas coisas q podem acontecer, pois não há como prever o imprevisível, da mesma forma que não se pode medir o imensurável... e é imensurável meu amor pela minha família inteira e pelo meu namorado... que demoramos mais de 15 anos para descobrir que éramos um do outro... podemos esperar mais um ano para ser feliz, ou não... só Deus sabe!!! Eu não quero saber antes... sofro mto por antecipação e não quero mais!!!!

Volto logo mais contar novidades...

estou mtoooo ocupada essa semana... correria total!

bjs

Nenhum comentário: