segunda-feira, 18 de agosto de 2008

27 dias... COLLEGEVILLE aí vou eu!!!!

Ai ai...

Bom dia!

Esse final de semana foi para pensar... pensar em tudo que acontece e tudo que me "prende" aqui no Brasil... essa semana foi a semana que minha mãe chorou ao ler o blog, que minha irmã disse q queria encher mto meu saco para eu sentir mta saudades dela e a semana que eu mal conseguia pensar em outra coisa a não ser minha viagem...
Não consigo trabalhar direito, não consigo me concentrar só imaginando como serão as coisas... como conseguirei ficar um ano sem minha família, como conseguirei me comunicar... tenho medo... mas estou muito eufórica para que tudo dê certo... vai dar...

Esse post é em homenagem à pessoas que amo muito e que ficarão dentro do meu coração para o resto da vida...



Mãe... difícil pensar que ficarei longe de você tanto tempo... se fico dois dias sem te ver, já aperta meu coração de saudades... imagine só um ano... não gosto nem de imaginar... em pensar que você me criou para eu ser livre... me criou com a confiança e lealdade de duas amigas-irmãs... me criou para o mundo... e eu não sei se consigo viver sem seus puxões de orelha, sem brigar com vc, sem rir com vc, sem contar para vc simplesmente TUDO, sem dizer que te amo sempre!!! Mas mãe, não chora, por favor... eu volto logo... um ano passa rapidinho!!! Mãe... TE AMO!!!







... maninha... minha irmã mais linda do mundoooooo... saudades é pouco perto do que vou sentir por vc... já sinto saudades qdo ficamos alguns dias, às vezes semanas sem nos ver... Em pensar q antes brigávamos tanto... pode deixar que eu mando fotos do HARD ROCK CAFÉ hehehehehehehhehe... maninha, te amo!!!!






Ro... esses seis meses e dezesseis dias que estamos juntos me faz pensar que vc é o homem da minha vida e que meu amor por você vai conseguir superar esse tempo longe... por mais que eu tenha dito que queria que ficasse livre... quero que continue sendo meu durante esse um ano... mesmo que não seja de verdade... sei que se nosso amor for tão forte quanto achamos que ele é, quando eu estiver de volta, estaremos prontos para um recomeço tão perfeito quanto quando tudo começou... TE QUERO PARA MIM SEMPRE!!!






Amigos (não vou nomear um a um, senão o post fica imenso... mas quem é sabe que é para ele)... sentirei mta falta dos momentos bons, ruins, das tristezas, das noites mal dormidas, das madrugadas na internet, das caronas, das risadas, dos almoços, dos carnavais, dos momentos em que eu pensei que não ia suportar, dos momentos em que vcs não iam suportar, das lições de moral, dos toques sinceros, das brigas, das recompensas... brilhamos mto e continaremos brilhando... serão eternamente meus amigos, mesmo que fiquemos um milhão de anos sem nos vermos... já estão cravados no meu coração!!!!





Família (vó, vô, tios, primos (as), etc) Obrigada pelo apoio, pelos conselhos, pelas vitórias... não seria nada se não fossem vocês... sempre me apoiando, me ajudando, me mostrando o caminho da verdade... vocês foram cruciais para minha felicidade... amo todos







Por fim... todos estarão sempre comigo, aonde quer que eu vá!!!!!!

4 comentários:

K.e.l.l.y disse...

Noooosssa lendo seu blog eu vejo que a minha ficha ainda não caiu, tento não pensar ao máximo as coisas, sobre o um ano e pretendo ficar assim pelo menos ateh as duas últimas semanas ehehehehhehhehee
Ainda não chorei e espero fazer isso só perto, não quero ficar com rugas ahahahahaha brincadeira!!
Bjaummmmmmmm e lindas as msgs q vc escreveu!!!

Kennia S. disse...

Kaaaa...
que post LINDO!!! me emocionei de verdade... por + que eu ja esteja "acostumada" a ficar tempos longe da minha familia... so de pensar nessa viagem me da um aperto no peito, um nó na garganta... nossa...
eh como vc disse...um ano passa rápido! e com certeza será um ano inesquecivel!!!!
Beijaooo

Mari Bracco disse...

adorei os depoimentooos...

que fofo!

mas lembre-se: new life now!
Vc vai adoraaaar!

aqui eh tudo d+!
e vai ser pra vc tb! ;)

Fih disse...

q lindooo!!! até chorei aqui...(é sou chorona ¬¬)

Eu nem quero pensar muito em saudade por enquanto...

bjooos!