sexta-feira, 15 de agosto de 2008

É Cedo ou Tarde demais, pra dizer adeus, pra dizer Jamais


Bem...


Estou começando meu blog... hj que faltam oficialmente 30 dias para meu embarque... estou atrasada, confesso... até porque já arrumei minha família, já tirei meu visto, já comprei minha mala, já comprei dólares, já arrumei quase tudo para ir, já recebi e-mail marcando meu primeiro meeting... mas enfim... estou aqui... antes tarde do que nunca...


Para mim tá sendo muito difícil pensar nessa viagem como algo negativo, nunca... sempre foi meu desejo estudar fora, nunca por ambição, acredito que mais por realização pessoal mesmo... gosto muito de aprender... sou louca por coisa nova e AMO desafios...


O que me dói é ter que deixar (mesmo que seja só por um ano) pessoas que amo demais... pessoas que convivem comigo diariamente e que são cruciais para que meu caminho dê certo... A única certeza que tenho é que essas pessoas estão torcendo por mim, mesmo que seja mais difícil para elas do que para mim...


É complicado pensar que viverei em um país que não conheço, com pessoas que não conheço, com uma língua que praticamente não conheço... mas estou aí... tá na chuva é para se molhar...


Enfim... pessoas... nem sei se meu dia-a-dia vai interessar a alguém... fiz isso pensando na minha mãe, irmã e namordado... pois não sei se estarei disponível daqui um mês para contar as novidades... pelo menos sei que cinco minutinhos existirão para postar aqui o que aconteceu... quero manter todo mundo mto perto de mim... pois sozinha não conseguirei nada...


Por fim, (mais uma vez... Profª Vilma que não veja isso rsrsrs) quero deixar um beijo muito grande À MÃE, IRMÃ, VÓ , VÔ, VIVI... RODRIGO... EU TE AMO....


Sentirei mta falta do carinho de todos... por tempo determinado!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Aêeee Kassinhhaaaa!! Mais uma com blog e esses "medos" acho que todas nós passamos neh.... esse sentimento estranho de estar deixando as pessoas aqui....mas vai ser um ano só e quando voltarmos estarão de braços abertos pra nos receber ehehehehe
vamos q vamos!!
Bjaummmmmmmmm