quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Quase tudo pronto!!!

Bom dia!!!!
Ai gente... 24 dias para meu departure day... ahhhh... desespero começa tomar conta de mim... mas acho que ultimamente eu estou mais empolgada do que triste... estou arrumando tudo... já está quase tudo arrumado para minha viagem... vamos lá, então...


Bem... vim postar porque sou mto metida... (um pouco menos que a Kellynha.. kkk) mas estou aqui para mostrar minhas coisas..


Essa aqui é minha mala... laranja... linda... que vai dar para eu reconhecer quilômetros de distância na esteira no aeroporto...kkkk... fala sério... linda!!! ainda não decidi exatamente o que vou levar, mas na última semana eu posto aqui as coisas que vou levar


Comprei CD para a família, dois DVDs de filmes brasileiros (Olga e Se eu fosse vc), camisetas do brasil para todos (não oficial... made by home...kkkk), um shortinho de jogar bola para o menino, dois brinquinhos do Brasil para as meninas... e ainda vou levar uns docinhos para adoçar a família....tudo lindo!!!


I got my Visa... faz tempinho já... mas meu passaporte tava aqui esperando uma foto... fiquei meio feinha, confesso, não é minha foto mais bonita, mas o que interessa nela é o passaporte!!!

Ainda não saiu minha confirmação de voo... nesse campo a APIA deixa a desejar, visto que as da CC ou APC recebem a confirmação de embarque um mês antes... não sei que hora vai ser meu voo...




Já recebi da minha host family a confirmação da passagem de trem do treinamento até Philly, e lá eles vão estar me esperando na estação... que chiqueeee... vou viajar em trem... hehehehe


Já recebi confirmação do meu primeiro meeting (reunião com a coordenadora local) e vai ser no Hard Rock Café... huruuuu... tudo perfect!!!!



Bem gente... não tenho mto o que falar... to postando só para não criar teia de aranha no meu blog...



bjssss

4 comentários:

Aisha disse...

Oi Kássia, está adicionada!! que legal que vc está quase embarcando, aproveite bem os dias em Stamford, de lá saem amizades incríveis. E um ano passa bem rápido sim, não se preocupe. Bjão

Fih disse...

linda a mala!! eu tbm kero uma beeeeem chamativa
hueihueihue.!

;***

falta pouco!

Nani disse...

Kassinha, a APIA me mata com isso tbm!
Eu viajo uma semana antes de vc, e nada ainda =/
Acho que agora só sexta que vem (pois a Anninha que viaja uma semana antes de mim recebeu hoje)... Damn it!

Bjoks!

K.e.l.l.y disse...

Ahhhhh lindaaaaa sua mala....amo laranja ahahhahahahhaa
Ansiosa pra viagem?? naum imagina neh ahahahhahaha
bjaummm