sábado, 16 de agosto de 2008

Felicidade e Merecimento

Bom dia



Não vou postar todos os dias... mto menos antes de ir... tenho certeza q se eu tivesse criado o blog antes eu teria muitas coisas, muitas novidades a falar... mas tudo... ou melhor, quase tudo, já aconteceu... como disse no post anterior...





Mas então... Sobre a minha família, vamos lá:





Bem meu Host Dad chama-se Chris e ele é filho de Suecos e Minha Host Mon chama-se Paula e é italiana, naturalizada americana... parecem ser um casal muito legal... digo parecem porque só consegui conversar com a Paula, já que o marido trabalha até mais tarde


Sobre as kids... são gracinhas demais... vou cuidar de três anjinhos (espero eu) um menino de 4 (Alex) uma menina de 6 (Sophia) e uma outra menina de 8 (Olívia)... parecem crianças muito educadas e o que percebi nos e-mails e ligações é que a mãe preza muito pela educação e disciplina dos três. enfim... eles vão à escola, natação, judô, soccer, Jazz, balet... espero que fiquem bem cansadinhos para não me dar mto trabalho... rs


Não me escrevem toda a semana, trabalham demais... qdo fiz o match com eles, precisavam de uma au pair para Agosto, mas eu expliquei q tinha um contrato de trabalho aqui no Brasil e q só poderia ir depois do dia 10 de setembro, pois bem... quiseram me esperar... rs


Agora eles estão sem au pair, então o tempo q estão em casa é para as crianças... não sei como estão se virando com os horários delas, mas eu sei que deve estar tudo meio bagunçado...


Já vi fotos da minha futura casa e do meu futuro carro... meuuuuuuu Deuuuuuuuus... rsrsrsrs... vou me perder de tão grande a casa... kkkkk



Enfim... estamos aí... estou feliz pela família que eu escolhi para ser minha durante um ano...






Um beijo a todos que vêem meu blog...

2 comentários:

Fih disse...

oieee =]

que familia linda!

boa sorte pra ti ;)

não vejo a hora de fazer um post pareceido com o seu!!
;***

K.e.l.l.y disse...

Aêeee mais um blog!!!
Gosto bastante do meu.... até penso em depois qdo eu voltar pegar ele e imprimir....pra eu ter registrado essa viagem :)
Ameei as fotos dua sua família...lindaa e a casa tb neh :)
bjussss