domingo, 31 de agosto de 2008

Tá chegando...

Faltam exatas duas semanas para meu departure day... ainda não sei se estou acreditando que tudo isso está acontecendo comigo ou se é um sonho ou coisa da minha cabeça... só sei que é algo que não sei descrever... da mesma forma que não sei descrever o fato de me sentir bem e mal ao mesmo tempo com tudo isso... tantas sensações, tantos sentimentos contraditórios rondando minha cabeça que não sei em que acreditar... na verdade acho que nem quero acreditar.

Me peguei essa semana em um momento que nunca imaginei passar... fiquei quase deprimida (acho que só não deprimi de verdade por causa do trabalho) e tudo o que eu sempre sonhei parecia estar desmoronando sobre minha cabeça, mas nada tão punk que eu não pudesse suportar...

Ao mesmo tempo, me peguei em um sentimento de euforia e vontade que o dia chegue logo!!! Estou ansiosa, nervosa e com medo de tudo o que pode acontecer... mas uma coisa que eu aprendi com a minha avó que vou guardar para o resto da minha vida, é não desistir antes... não chorar pelo leite derramado e limpar o fogão... desisti de chorar, desisti de pensar como vai ser esse um ano longe de todo mundo que eu amo, desisti de pensar em tudo o que me faz sofrer por antecipação...

Agora... eh organizar minha festinha de despedida e comemorar... afinal eu sempre quis dar esse grito de liberdade e ser eu mesma...

Enfim... a todos... amo vcs... e estou indo por amar vcs... pq quero ser cada dia uma pessoa melhor para merecer o amor de vcs...


bjs

2 comentários:

Jeny disse...

Oieeeeee, tudo?
Estava visitando um outro blog e acabei parando no seu!
Vi que vc vai vir para PA e coloquei a tua cidade no maps... dah uma hora. Nao muito perto, mas quando tiver por aqui podemos nos encontrar na metade do comigo..hihih
Gostei do blog... estava lendo teus posts anteriores.
Quando eu estava no Brasil, foi dificil trabalhar viu.. se foi. A vontade era vir de uma vez porque nao conseguia pensar em outra coisa.
Mas se tornou real apenas quando cheguei aqui!
Boa semana
bjus

Fih disse...

aiii eu nem tenho familia... e to sentindo as mesmas coisas...
não kero nem imaginar qdo tiver tudo certo!!
mas com ctza desistir NUNCA!


;****